sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vagas Para a Nova Turma do Curso de Formação do Ator!

Caros amigos!

Abertas vagas para a nova turma do Curso de Formação do Ator. Com duração de 6 estágios, realizados em seis semestres consecutivos, o curso capacita o ator a se profissionalizar (tirar o DRT) com aprovação do Sindicato dos Artistas de São Paulo. Voltado para a formação de um profissional moderno, que consegue se expressar nos diversos meios (Teatro, Cinema, TV e novas mídias).

O primeiro estágio é uma introdução ao método, com aulas 100% práticas, para maiores de 13 anos,  ministradas pelo próprio Beto Silveira, um dos maiores preparadores de atores do Brasil (Beto foi um dos criadores da Oficina de Atores de Globo e  já lecionou para personalidades como: Ana Maria Braga, Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Flávia Alessandra, Stephany Brito, Isabelle Drummond, entre outros).

1º. Estágio do Curso Profissionalizante
Sábados, das 19h00 as 21h00.
De 25 de setembro a 11 de dezembro.

O grande diferencial em nossa escola é um Método de Trabalho específico, baseado no uso consciente da imaginação, que permite não só o crescimento artístico do aluno, como o desenvolvimento humano, na busca de uma vida mais equilibrada e feliz.

Para maiores informações a respeito de valores, entre em contato com o Studio no telefone (11) 3578-1202.


Com amor, carinho e respeito...

Nayane Pertile
Equipe do STUDIO BETO SILVEIRA
Praça Baronesa de Bocaína, 57 (Metrô Vila Madalena - SP)
Fone: (11) 3578-1202
alo@betosilveira.com.br
Acompanhe nossa programação: www.betosilveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário