sábado, 18 de setembro de 2010

Vagas Para a Nova Turma da Oficina Infantil


Oficina Infantil

Curso de Interpretação e Desenvolvimento da Imaginação voltado a crianças de 06 a 12 anos de idade. Com duração de 5 estágios (semestres) com aulas que buscam dar base artística ao ator-mirim. O Studio Beto Silveira se destaca entre as demais escolas de interpretação devido à sua metodologia voltada para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Tendo como lema “Com Amor, Carinho e Respeito” e como sua principal diretriz “Ninguém é Melhor do que Ninguém” o Studio Beto Silveira busca formar não apenas grandes atores voltados para o mercado cultural, mas também cidadãos conscientes, que entendam primeiramente a si próprios e a posteriori as pessoas que os cercam. Assim, saber ouvir e dialogar tornam-se peças fundamentais na engrenagem de uma sociedade mais justa e solidária.

"Comecei a fazer o curso do Beto aos 7 anos. Adorava participar de suas aulas. Além de excelente professor, é um ser humano incrível. Carrego muito do que aprendi com ele."  Sthefany Brito

1º. ESTÁGIO: Matrículas Abertas!

Conteúdo Programático: totalmente prático trabalhando a imaginação como fator do comportamento humano. Técnicas de imaginação profunda, ruptura da postura física, improvisação (jogo das razões), relacionamento cênico e prova pública interna ao final do curso. 
Datas:  23 de  Setembro até 09 de dezembro.
Horário: Quintas-Feiras das 09h30 às 11h30 ou 14h30 às 16h30.

Para maiores informações sobre valores, entrem em contato no (11) 3578-1202.

Com amor, carinho e respeito...

Nayane Pertile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário